Em Amor à Vida, Pillar (Susana Vieira) e Paloma (Paolla Oliveira) brigam e Félix vibra
Em Amor à Vida, Paloma (Paolla Oliveira) e Pillar (Susana Vieira) brigam na mansão após a audiência de conciliação e afirma que a filha defendeu o pai, César (Antonio Fagundes) por interesse.
Desprendida das coisas materiais, Paloma insiste que não quer a presidência do San Magno e só está pensando no bem da família, mas Pilar não acredita. “Seu pai já se deu ao luxo de ir morar com aquela piranha, já teve um filho com ela”, dispara.
Já Félix está preocupadíssimo que Júnior, o bastardo, acabe levando o hospital inteirinho para ele,e vibra com a discussão. Paloma começa a desconfiar que o irmão está mais preocupado com ele do que com a felicidade de Pilar.
Pilar ainda diz a Paloma que sempre a amou, mesmo sabendo que a pediatra era fruto de uma traição do marido. “Você está do lado do César, com certeza pensa que vai ter alguma vantagem com ele”, afirma.
Paloma revida fazendo o papel de filha rejeitada. “Você está fazendo tudo isso para botar o Félix na presidência, não é? Ele é o seu filho predileto!”, rebate.