Lúcia Veríssimo entra em Amor à Vida como mãe de Paloma, personagem de Paolla Oliveira
Lúcia Veríssimo já gravou suas primeiras cenas em Amor à Vida. A atriz entra na novela como Mariah Piattini, mãe biológica da médica Paloma (Paolla Oliveira). As atrizes posaram abraçadas nos bastidores de gravações. A entrada de Lúcia na trama está prevista para a próxima semana, quando Paloma começa a investigar a identidade de seus verdadeiros pais e descobre que foi registrada apenas como filha de César (Antonio Fagundes) quando tinha 1 ano e meio de idade.
+ Lúcia Veríssimo está confiante no resultado das discussões da Rio+20
Paloma então pressiona sua mãe de criação, Pillar (Susana Vieira) e descobre que não é filha dela. A médica exige que seu pai revele quem é sua mãe biológica. Paloma então descobre onde ela mora, e acompanhada de Amarilys (Danielle Winits) vai então em busca de Mariah, que pede que ela não revele a ninguém que é sua filha e esqueça o encontro, rejeitando-a.
Mariah, que aparece em uma cadeira de rodas, também dirá a ela que Paloma tem um irmão e que vai viajar para fazer uma nova cirurgia que lhe permita voltar a andar. Ela descobre através do pai que Mariah foi uma dançarina que deu a filha para que ele criasse para não precisar abrir mão de um casamento com um empresário da alta sociedade paulistana. Arrependida, Paloma se reconciliará com Pillar, que criou a filha do marido com a amante.
+ Lúcia Veríssimo fala sobre beijo gay na TV
Esta será a segunda vez que a atriz interpreta uma personagem que vive um triângulo amoroso envolvendo Susana. Vieira. Em 1989, suas personagens disputaram o amor do personagem interpretado por Francisco Cuoco em O Salvador da Pátria. Lúcia está longe das novelas desde 2011, quando interpretou a personagem Jandira em Amor e Revolução, do SBT.
+ Lúcia Veríssimo curte show de Isabella Taviani