CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Internado em São Paulo, Netinho ganha camisas autografadas pelo time do Bahia

Netinho ganhou uma camisa autografada pelo time do Bahia e outra personalizada com a frase 'Força Netinho'

CARAS Online Publicado em 09/07/2013, às 14h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netinho ganha presente do time do Bahia - Facebook/Reprodução
Netinho ganha presente do time do Bahia - Facebook/Reprodução

Internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o cantor Netinho recebeu um presente do time do Bahia: duas camisas autografadas pelos jogadores. Uma delas, foi personalizada especialmente para ele com a frase 'Força Netinho'. O kit inclui ainda uma carta escrita por Marcelo Guimarães Filho, então presidente do clube - ele foi deposto do cargo na manhã desta terça-feira, 9.

"Netinho ficou muito feliz com a homenagem e pediu para agradecer pelo carinho à toda nação tricolor", escreveu a assessoria do artista na página oficial de Netinho no Facebook.

+ Cantor Netinho já se alimenta normalmente e caminha pelos corredores do hospital

Segundo boletim médico divulgado na segunda-feira, 8, ele retirou a sonda enteral e já pode caminhar pelos corredores do hospital. Netinho já está se alimentando normalmente numa dieta à base de frutas, carnes, massas e sucos. Ele continua tendo sessões de fisioterapia e fonoaudiologia.

O cantor está internado desde o dia 24 de abril e ainda não há previsão de alta.

Relembre
Netinho foi internando na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, no dia 24 abril após sentir fortes dores abdominais. No dia 5 de maio ele sofreu uma inflamação em um hematoma que já tinha e precisou passar por cirurgia para remover um abcesso (acúmulo de pus numa cavidade anormal do corpo, formada pela desintegração dos tecidos) no fígado. O estado de saúde do cantor baiano piorou dois dias depois, quando passou a respirar com a ajuda de aparelhos. Diante da gravidade do quadro, a família resolveu transferir o cantor para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está internado desde o dia 10 de maio.