Miley Cyrus não se abalou com as críticas negativas sobre sua performance no VMA, pelo contrário, 'ela não poderia estar mais feliz', segundo seu empresário. Até a mãe dela teria comemorado o resultado da apresentação...
Enquanto as críticas não param de chover em cima de Miley Cyrus, a cantora não poderia estar mais feliz com sua performance no Video Music Awards do último domingo, 25. Quem afirma isso é Larry Rudolph, empresário dela, que finalmente falou sobre a apresentação para a revista People.
+ Miley Cyrus é criticada por artistas, vira piada na internet e constrange até Robin Thicke
“Ela não poderia estar mais feliz sobre sua performance”, garantiu Rudolph, que disse ter comemorado com a equipe assim que ela saiu do palco. Até a mãe da cantora, Tish Cyrus, estava presente e aprovou o desempenho da filha. “Não poderia ter sido melhor. Os fãs entenderam. Os outros também vão entender, eventualmente”, comentou o empresário.
+ Pai de Miley Cyrus comenta polêmica do VMA: 'Mal posso esperar para ela chegar em casa'
Rudolph contou que todo conceito da apresentação foi criado pela própria MIley, com a ajuda de Diane Martel, diretora do clipe We Can’t Stop, e do estilista Todd James, que desenhou as roupas dos ursos de pelúcia.