CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mick Jagger organiza o funeral da namorada, L’Wren Scott

De volta aos Estados Unidos, Mick Jagger recebe o apoio dos filhos na despedida de L'Wren Scott

CARAS Digital Publicado em 20/03/2014, às 19h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
L'Wren Scott e Mick Jagger - Getty Images
L'Wren Scott e Mick Jagger - Getty Images

O cantor Mick Jagger está disposto a ajudar no que for preciso para o funeral de sua namorada, L’Wren Scott, que foi encontrada morta em seu apartamento na última segunda-feira. De acordo com a versão online da revista People, ele voltou para os Estados Unidos depois de cancelar a turnê mundial da banda Rolling Stones e vai ficar mais próximo da família dela.

“Mick Jagger chegou em Los Angeles para ficar junto com a sua família. Ele vai se juntar a filha Karis, que mora em L.A., e com Elizabeth e Georgia May, que também estão apoiando o pai”, comentou uma fonte, que ainda revelou que outros familiares irão se juntar a ele nos próximos dias. “Jade Jagger e o filho, James, irão se juntar a ele durante os preparativos do funeral. Privacidade para ele e sua família é necessária neste momento difícil”.

+Autópsia confirma que namorada de Mick Jagger cometeu suicídio

L’wen Scott foi encontrada morta em seu apartamento de Nova York na última segunda-feira, 17. De acordo com a imprensa internacional, os policiais investigam a possibilidade de suicídio, já que não foram encontradas evidências da presença de outra pessoa no local do crime.

Mick Jagger escreveu uma mensagem para falar da morte de sua namorada. “Eu ainda estou lutando para entender como meu amor e melhor amiga pôde tirar a própria vida deste modo trágico. Nós passamos anos maravilhosos juntos e tivemos uma ótima vida. Ela teve uma grande presença e seu talento é muito admirado, não menos por mim. Eu fiquei emocionado com os tributos para ela, e também pelas mensagens de apoio que tenho recebido. Eu nunca vou esquecê-la, Mick”.

+Namorada de Mick Jagger planejava fechar sua marca