Mick Jagger escreve mensagem para falar da morte de sua namorada, L'Wen Scott
O cantor Mick Jagger usou a sua página no Facebook para abrir o seu coração sobre a morte de sua namorada, a estilista L’Wen Scott. Nesta terça-feira, 18, ele escreveu uma mensagem em que declara o seu amor e lamenta a despedida, dizendo que tenta entender o motivo que a levou a tirar a própria vida.
“Eu ainda estou lutando para entender como meu amor e melhor amiga pôde tirar a própria vida deste modo trágico. Nós passamos anos maravilhosos juntos e tivemos uma ótima vida. Ela teve uma grande presença e seu talento é muito admirado, não menos por mim. Eu fiquei emocionado com os tributos para ela, e também pelas mensagens de apoio que tenho recebido. Eu nunca vou esquecê-la, Mick”.
+The Rolling Stones cancela show após morte de L'Wren Scott
L’Wen Scott foi encontrada morta em seu apartamento por sua assistente. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio, mas nenhum bilhete ou carta foram encontrados no local. De acordo com a imprensa internacional, o corpo foi encontrado com um lenço atado ao pescoço e preso a maçaneta de uma porta. Ela estava totalmente vestida e seu apartamento em ordem.
De acordo com o Daily Mail, o porta-voz de Mick Jagger confirmou a morte e afirmou que o astro do rock está "completamente chocado e devastado". Jagger está em turnê com os Rolling Stones e tinha um show programado para quarta-feira, 19, na Austrália. Questionado pela imprensa sobre se L'Wren e Jagger estavam em um relacionamento no momento de sua morte, o porta-voz foi enfático. "Claro", afirmou.
Um porta-voz do departamento de polícia de Nova York também falou oficialmente sobre o caso. "Uma mulher de 49 anos foi encontrada esta manhã às 10h05 no número 200 da 11 Avenida. Ela estava inconsciente. A mulher foi declarada morta na chegada ao serviço de emergência médica. A investigação está em curso. Estamos aguardando médicos legistas para determinar a causa de sua morte", afirmou.
A imprensa internacional ainda afirma que L'Wren decidiu se matar por não conseguir lidar com as dívidas milionárias de sua empresa.