Claudia Leitte diz que se fosse caloura no The Voice seria 'raçuda' e 'estaria muito bem'
Pela segunda temporada consecutiva a cantora Claudia Leitte dividirá com Daniel, Lulu Santos e Carlinhos Brown a missão de encontrar a ‘nova voz’ do Brasil no programa The Voice. No papel de jurada, cabe a ela avaliar e treinar os aspirantes à fama. Mas se estivesse no outro lado e fosse uma caloura, será que a cantora seria aprovada?
'The Voice Brasil' confirma técnicos da segunda temporada
“Acredito que sim, eu sou uma mulher que ama cantar, eu me considero uma mulher talentosa e eu seria tão raçuda quando aqueles candidatos que foram ali”, disse Claudia à CARAS Online. “Eu gosto de estar no palco com as pessoas, de sentir isso, e acho que esse é o princípio mais bonito, é você amar estar no palco”, continua.
Para ela, os candidatos precisam ser apaixonados por música e mostrarem isso quando estiverem no palco. “Nas audições às cegas quando a gente faz as escolhas é muito mais da empatia, como a voz toca no coração realmente, ninguém está preocupado com técnica naquele momento ali. É imprescindível que tenha afinação, claro, alguns pré-requisitos e a gente observa isso, mas o fundamental é paixão pelo palco. Eu estaria muito bem, então”.
Claudia Leitte relembra o início da carreira de cantora: 'Ganhava R$ 150'
Claudia Leitte: 'Minha vida não é diferente de milhares de brasileiras'