Em reabilitação, Chris Brown é levado para a cadeia de Los Angeles por ordens de violação de liberdade condicional e fica sem direito a fiança
O cantor Chris Brown está preso na Califórnia, informou o E!Online. De acordo com a publicação, o artista foi levado para a cadeia de Los Angeles na tarde desta sexta-feira, 14, e sem direito a fiança. Ele teria violado a sua liberdade condicional, mas detalhes ainda não foram revelados.
Brown teria sido cooperativo na hora da prisão, sem ir contra a ordem dos policiais. Ele estava vivendo em um centro de tratamento para reabilitação. Representantes do artista ainda não fizeram uma declaração oficial.
Ainda segundo o site, um relatório recente sobre o estado de saúde de Chris Brown alega que ele possa ter transtorno bipolar ou estresse pós-traumático, o que o levaria ter um acompanhamento rigoroso em seu dia a dia.
“Sr. Brown se tornou agressivo e agiu fisicamente devido à sua doença, que estava sem tratamento de saúde mental, privação do sono e auto-medicação”, contou uma fonte.
A violação de liberdade condicional é referente ao processo de 2009 sobre o episódio de violência doméstica contra a cantora Rihanna, em que ele foi condenado como culpado.