Capa da revista americana 'Flaunt', Beyoncé falou sobre a polêmica envolvendo seu acordo milionário com uma marca de refrigerantes. Cantora era a artista que mais apoiava o projeto contra a obesidade infantil criado por Michele Obama
Beyoncé assinou um contrato de US$ 50 milhões para ser garota-propaganda de uma marca de refrigerantes. Mas o acordo rendeu inúmeras críticas à cantora, que até o ano passado se esforçava para apoiar o projeto Let’s Move criado pela primeira-dama americana Michele Obama, contra a obesidade infantil.
+ Pai de Beyoncé deve US$ 1,2 milhão em imposto de renda
Um jornalista do New York Times chamou a atitude de Beyoncé de hipócrita. “Ela está alugando a imagem dela para um produto que um dia poderá estar no ranking ao lado do cigarro como assassino”, escreveu.
Em entrevista à revista Flaunt, da qual é a capa neste mês, ela respondeu às críticas: “Pepsi é uma marca que eu cresci vendo colaborar com meus heróis. A empresa respeita músicos e artistas. Eu não encorajaria ninguém, especialmente as crianças, a viver a vida sem uma balança”.
+ Beyoncé é a cantora mais poderosa e Lady Gaga a mais jovem da lista da 'Forbes'