Gisele Bündchen estrela campanha da segunda coleção de lingerie de sua marca 'Gisele Bündchen Brazilian Intimates'
Chega às lojas em abril a segunda coleção de lingerie da Gisele Bündchen Brazilian Intimates, marca criada pela própria Gisele Bündchen, que é a estrela da campanha. Dedicada, Gisele cuidou da direção criativa e provou todos os modelos da marca. "Quando crio minha coleção imagino peças sensuais, mas com muita classe. Escolho peças variadas , que usaria no meu dia a dia e também em ocasiões mais especiais, uma lingerie pode dizer muito sobre você e suas intenções”, disse.
A coleção é composta por 23 peças desenvolvidas em cinco cores diferentes.Com três temas diferentes, Diva, Wish e Rococó, as peças aliam a sensualidade e sofisticação das rendas a tecidos modernos como sedas, cetins e microfibras. “Essa coleção é especial, amadurecemos o processo de criação e apostamos em cores e detalhes que fazem a diferença. Espero que as mulheres gostem!", completou a top.