Miranda Kerr e Orlando Bloom se separam em outubro de 2013, mas mantêm uma relação amigável desde então. Em entrevista ao Good Morning America, a top elogiou o ex-companheiro. Veja
Quando anunciaram a separação, Orlando Bloom e Miranda Kerr disseram que se adoram e se respeitam apesar do divórcio - anunciado em outubro, após três anos de casamento. E desde então, o ex-casal provou que realmente mantém uma relação amigável. Em entrevista ao Good Morning America, a top falou sobre o pai de Flynn, seu filho de três anos. "Acho muito importante ter dois pais felizes e ele (Orlando) está muito feliz e eu estou feliz. Ele é um grande pai e eu me sinto muito sortuda por tê-lo em minha vida", disse.
+ Orlando Bloom e Miranda Kerr se separam
+ Após separação, Miranda Kerr e Orlando Bloom passam a véspera de Natal juntos
Para fazer a felicidade do filho, Bloom e Miranda passaram a véspera de Natal juntos. Na ocasião, o ator afirmou: "Não há dúvida de que, para o bem do nosso filho, nós vamos apoiar e amar um ao outro. A vida às vezes não funciona exatamente como planejamos ou esperamos, mas somos adultos e amamos nosso filho".