Kim Kardashian nega oferta de 3 milhões de dólares de uma revista pelas primeiras fotos de sua filha, North West
A socialite Kim Kardashian e o marido, Kanye West, desistiram da ideia de vender as fotos da primeira filha, North West, que nasceu em junho. O casal recebeu a proposta de uma revista para vender as imagens por 3 milhões de dólares, mas decidiu que não tem mais interesse. Agora, eles analisam as possibilidades para apresentarem a filha para os fãs.
+Kim Kardashian e Kanye West gastam mais de 2,5 milhões em camas
De acordo com o site Female First, Kim e Kanye queriam vender as fotos da herdeira para doarem o dinheiro para uma instituição de caridade. Mas, depois de negarem as ofertas, pensam em fazer um ensaio fotográfico para uma grande revista mundial, como a Vanity Fair, ou simplesmente publicar o rostinho de North West em uma rede social.
+Kim Kardashian fala pela 1ª vez sobre a maternidade
Mesmo que ainda não tenham decidido a forma de apresentar a menina, o casal está sendo filmado em sua casa para o reality show dela na TV norte-americana. Kanye não está contente com a presença constante das câmeras em seu lar, mas tem que aceitar porque está no contrato da mulher. “As câmeras são presenças constantes desde o nascimento da North. Kanye está nervoso com a invasão”, disse uma fonte.