Apesar de confessar que os cinco em que passou à frente da bateria da Viradouro foram muito intenso, Juliana Paes revelou que seu carnaval inesquecível foi quando assistiu ao primeiro desfile, aos 12 anos
Juliana Paes não consegue esconder que os cinco anos que passou à frente da bateria da Viradouro foram seus
"carnavais mais vibrantes". A atriz deixou o posto de madrinha da bateria da Viradouro em 2008, quando enviou uma carta enviada ao presidente
Marco Lira, agradecendo o carinho que recebeu da escola e alegando falta de tempo para conciliar os compromissos profissionais com as atribuições de rainha.
"Assim de bobeira, agora que o carnaval tá chegando me perguntaram qual foi meu melhor carnaval: Meus carnavais mais vibrantes foram os cinco em que estive à frente da bateria da Viradouro", escreveu a bela em seu site oficial.
Mas, apesar de ter sido deslumbrante e intensa durante os cinco em que desfilou com a Viradouro, Juliana revelou que a primeira vez em que assistiu a um desfile de escola de samba foi inesquecível.
"Destaco a primeira vez que assisti a um desfile de escolas de samba, meu pai conseguiu uns ingressos e quando senti aquele som pulsando no peito, aquele brilho e cores, me emocionei!", confessou a bela.
Juliana, que foi
homenageada pela Viradouro no último dia 2, também contou aos fãs que aquele carnaval inesquecível foi a realização de um sonho:
"Olhos arregalados, boca aberta, era um sonho para uma menina de 12 anos. Nunca esqueci a emoção do dia em que caí de amores pelo carnaval na Sapucaí."