Sucesso nas passarelas, mineira completou 32 anos aos lado de Ticiane Pinheiro, Sabrina Sato, Alessandra Ambrosio e outros
Em noite pontuada pela alegria, música e brindes, a top transexual Lea T. celebrou a chegada de seus 32 anos, em festa no apartamento paulistano do amigo, o apresentador e stylist Matheus Mazzafera (32), responsável pela recepção. “Amo envelhecer e não tenho problemas com a idade. Sei que no mundo da moda esse pensamento pode soar estranho, mas eu nunca quis ser comum! Ser jovem é fácil, difícil é aceitar as rugas”, diz a filha do eterno craque Toninho Cerezo (58), sucesso no universo fashion. “Nunca havia comemorado a data. Sempre fico em casa, tranquila, com, no máximo, duas pessoas, mas Matheus me convenceu”, explica. “Adoro receber em casa. Começamos com uma lista pequena, mas como Lea é muito querida, logo o número de convidados cresceu”, diz Matheus.
Beleza e sensualidade foram as palavras de ordem da noite, ditadas pelas tops Ana Beatriz Barros (31), Alessandra Ambrosio (32), Ana Claudia Michels (32) e Carol Ribeiro (34), com o amado, Paulo Lourenço (42), além das apresentadoras Ticiane Pinheiro (37), Sabrina Sato (33) e Mariana Weickert (32), da atriz Milena Toscano (30) e, claro, pelo anfitrão. “Lea tem algo de menina, tem a alma pura. Ela é linda por dentro e por fora. Não podia deixar de vir”, atesta Sabrina, sem o eleito, João Vicente de Castro (30). “Os aniversários marcam sempre um recomeço. É a hora de planejar e repensar o futuro”, destaca Milena. Por falar em planos, Lea garante que o período é de dedicação ao trabalho. “Estou com uma energia forte. Sou cigana e ando o mundo com as malas a trabalho. Tenho de aproveitar a fase”, constata a bela Lea.