Ator Juliano Cazarré presta linda homenagem no aniversário de 39 anos da mulher, Leticia Cazarré, mãe de seus 5 filhos
Neste sábado, 11, é dia de festa na casa da família Cazarré! Isso porque a esposa do ator Juliano Cazarré (42) está completando mais um ano de vida!
Nas redes sociais, o artista, que fez o peão Alcides no remake de Pantanal, compartilhou um clique da esposa, Letícia Cazarré, e declarou seu amor publicamente para a esposa, com quem é casado desde 2011.
"É hoje! Aniversário da Leticia! A dona da minha cabeça e do meu coração. Minha companheira de aventuras. Minha melhor amiga. Minha bússola. Minha musa. Meu amor. Feliz aniversário, Lelê. Te amo. E a cada dia que passa meu amor e minha admiração por você só crescem", se derreteu Juliano na legenda do post.
Recentemente, Juliano e Leticia celebraram a alta hospitalar da caçula, Maria Guilhermina, de 7 meses de vida. Os dois ainda são pais de Gaspar, de 3 anos, Maria Madalena, de 2, Inácio, de 9, e Vicente, de 12 anos.
Ver essa foto no Instagram
Em razão de uma série de procedimentos cirúrgicos que precisou passar ainda nos primeiros meses de vida, ela se alimenta por sonda e está recebendo o tratamento em casa. Na semana de conscientização sobre alimentação alternativa, Letícia falou mais sobre o assunto.
"Essa é a semana de conscientização sobre alimentação alternativa, e nós não poderíamos deixar de falar que a Maria Guilhermina se alimenta por sonda porque ainda está reaprendendo a deglutir. As lesões neurológicas que resultaram de intercorrências e cirurgias prejudicaram várias funções básicas do seu desenvolvimento, como a respiração e a deglutição", começou dizendo.
"Graças a Deus e à medicina, a vidinha dela pode seguir adiante com a ajuda da traqueostomia e da gastrostomia. Com muita fono e fisioterapia, ela tem se recuperado e logo, logo, vai estar fazendo tudo isso sozinha, se Deus quiser! Mas por enquanto, nós damos graças e nos orgulhamos imensamente dessa bebezinha que lutou muito para chegar até aqui e que todos os dias nos ensina a amar mais a vida", completou.