Ela e seu ex-marido reaproximam-se no début temático de Analuz
Com o colorido e a alegria de uma típica festa indiana, Isabel Fillardis (42) transformou os 15 anos da filha, Analuz, em uma superprodução, no Rio. “Ela ficou empolgada com tema e resolvi embarcar na ideia. Por isso, a família fez questão de estar a caráter. Curtimos muito”, comemorou a atriz, vestindo um original sári vermelho, traje tradicional das mulheres indianas.
A celebração marca também um momento especial na vida de Isabel. Ela e o ex-marido, o engenheiro ambiental Júlio Cesar (49), pai ainda de Jamal Anuar (12) e Kalel (2), demostraram um clima de reaproximação. “Não perdemos a união. São laços feitos por Deus e fica difícil de acabar”, desconversou ela, solteira há dois anos.
Entre as surpresas da noite, Analuz fez uma apresentação de dança típica ao lado dos amigos do colégio e de infância. A coreografia foi montada por Edio Nunes (49). “Foram dois meses de ensaios. Como minha filha cresceu! Nos tornamos grandes amigas”, contou Isabel, que surpreendeu a herdeira ao cantar para ela a música Espere Por Mim, Morena, de Gonzaguinha (1945- 1991). No início da carreira, a atriz integrou o grupo As Sublimes e até hoje participa de projetos ligados à música.