Celebrando os 15 anos da filha, a esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares, surpreendeu os seguidores com semelhança entre ela e a primogênita; veja
Publicado em 09/12/2024, às 15h15
Nesta segunda-feira, 9 , Ingra Soares, esposa de Zé Vaqueiro, movimentou as redes socias ao compartilhar sequência de fotos de sua filha, Nicolly Soares. Completando 15 anos de idade, a jovem impressionou os internautas pela semelhança com a mãe, de 32 anos.
“Parabéns, minha filha! Hoje é um dia especial, pois marca o início de uma nova fase da sua vida #15ANOS. Saiba que você é uma filha incrível, estudiosa e muito dedicada. Estou orgulhosa de acompanhar seu crescimento e ver a mulher maravilhosa que você está se tornando”, iniciou Ingra no Instagram.
“Que este novo ciclo seja repleto de realizações, amor e felicidade. Conte sempre com meu apoio incondicional. Feliz aniversário, minha Gata! Te amo muito”, desejou a influenciadora. "Te amo, mãe", declarou Nicolly em resposta.
Nos comentários, os internautas ficaram impressionados com a semelhança de mãe e filha. "Tua irmã gêmea. Parabéns, Nick", disse uma seguidora. "Eu achando que era a mãe, é a filha! Que linda", elogiou outra. "Quanto tempo eu dormi? Tá linda!", questionou mais uma.
Vale ressaltar que Nicolly é fruto de um relacionamento anterior de Ingra Soares. Além da aniversariante do dia, a influenciadora também é mãe de Daniel, de 4 anos, fruto da relação com o cantor Zé Vaqueiro.
No dia 9 de julho deste ano, Arthur, o segundo filho do casal, faleceu aos 11 meses de vida, após ser diagnosticado com Síndrome de Patau. Na última semana, o artista foi submetido por uma cirurgia de vasectomia reversível.
Ver essa foto no Instagram
Esposa do cantor Zé Vaqueiro, Ingra Soares comoveu os fãs com um desabafo sobre a morte do filho Arthur, que partiu com 11 meses de idade. O bebê nasceu com uma síndrome rara e ficou internado durante toda a sua vida, mas faleceu em julho deste ano. No dia 24 do mesmo mês, Arthur iria completar 1 ano caso estivesse vivo. Com isso, Ingra escolheu esta data para desabafar na internet.
Nos Stories do Instagram, a esposa do cantor falou sobre o quanto o bebê sofreu enquanto estava aqui e também o sofrimento da família, que não tinha o que fazer para ajudá-lo. "Gravando esse vídeo, primeiramente para agradecer vocês, quem torceu, quem orou, quem acreditou junto com a gente no Arthur e dizer que hoje ele faria um ano. Por mais que eu não tenha mostrado aqui para vocês a rotina, o que a gente vivia, porque é muito doloroso, é muito difícil. Foi uma tortura muito grande psicológica com a incerteza da vida, sem poder fazer nada. Eu sou muito grata. Estou aqui para agradecer. Aos poucos, a vida vai continuando. O Arthur vai continuar vivo no meu coração e no coração do pai. Temos que trabalhar, continuar a vida e cuidar dos outros filhos. Tenho fé que tudo vai se acalmar, Deus vai confortando. Esquecer jamais, é uma história de vida muito forte que nós vivemos e eu jamais vou esquecer, vai estar sempre dentro do meu coração”, disse ela. Confira o relato completo.