Completando mais um ano de casamento com Thiago Mansur, Gabriela Prioli foi surpreendida com presente chique do marido: "10 anos de nós"
Publicado em 13/11/2024, às 17h00
O amor está no ar para Gabriela Prioli e Thiago Mansur! Na última terça-feira, 12, o DJ usou as redes sociais para mostrar que surpreendeu a esposa em comemoração aos 10 anos de casamento. Ele e a apresentadora estavam em uma viagem de trem romântica na Itália.
Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Mansur compartilhou o vídeo em que surgiu entregando uma pequena caixa à Prioli, que abre acreditando que teria um apito dourado nela, como o marido havia mencionado. Na sequência, a também advogada se depara com um anel de Bodas de Estanho. Um metal maleável, que simboliza a capacidade de ceder e se adaptar.
“Ah, Thiago. Thiago? O que eu vou fazer com esse?", disse ela, emocionada, mencionado o outro anel. "Por em outro dedo", respondeu o amado.
“Achei que não ia conseguir fazer ela abrir a bendita caixa… 10 anos de nós”, escreveu o artista na legenda da publicação.
Nos comentários, os seguidores vibraram pelo amor do casal. "Que gesto mais lindo!", elogiou um fã. "10 anos é para poucos!!", destacou outro. "E assim entendemos que: não aceite menos", ressaltou mais um.
Ver essa foto no Instagram
A jornalista e apresentadora Gabriela Prioli abriu seu coração ao falar sobre a maternidade. Ela, que voltou ao trabalho quinze dias após dar à luz a Ava, passou por uma depressão pós-parto profunda que a levou ao psiquiatra e à medicação pesada. Em entrevista, ao jornal O Globo, ela falou sobre o assunto.
"Tive a Ava e vivi uma depressão pós-parto violenta. Em uma semana estava fazendo a live do Clube do Livro; em um mês, no "Altas Horas" anunciando o "Saia Justa"; em dois meses, doente ainda, estava no ar. Não é porque não me permita sangrar em público que não sofra. Só choro quando não estou diante da câmera... Às vezes, falo, "tô mal, tô tomando remédio"... Minha equipe diz: "Não precisa gravar". Respondo: "Preciso". É nesse sentido que sinto a pressão".
Em seguida, a jornalista relembrou sua experiência com o parto. "O efeito da anestesia foi ruim.. Antes, viver a gestação... Aparecia opinando sobre assuntos controversos. Quando falei que a minha filha era um bebê pélvico e ia fazer uma cesárea... A reação foi de uma violência.. E eu prestes a parir. Lembro de perceber que não estava legal quando levantei do sofá, olhei pro Thiago (Mansur, seu companheiro) e falei: "Era melhor ter uma cesárea de emergência". Aí, pensei: "Olha o que eu tô falando!". Pedi desculpa para minha filha. Estava enlouquecendo", contou. Confira o relato completo.