No aniversário de 89 anos de Boni, Ana Furtado mostra cliques ao lado do sogro e de como foi a comemoração para ele; confira
O aniversário de Boni é neste sábado, 30, e a nora dele, a apresentadora Ana Furtado, que é casada com o filho dele, o diretor Boninho, fez uma declaração especial para o empresário em sua rede social.
Com fotos de momentos especiais ao lado do diretor de televisão, que é considerado um gênio na história da TV, a ex-global se declarou para o aniversariante e até mostrou um registro de como celebraram a data com um bolo.
"Hoje é dia dessa figura genial que é, principalmente, pai, avô e um sogro tão amado e querido.
Boni, é uma honra e um privilégio poder celebrar sua saúde, suas conquistas e principalmente sua vida! Viva", escreveu Ana Furtado sobre o senhor.
Recentemente, Ana Furtado fez uma homenagem para o marido após ele anunciar que pediu demissão da Globo. O profissional trabalhou por 40 anos na emissora carioca, mas decidiu seguir outros rumos profissionais. Com isso, ele encerrou o contrato com o canal, apesar de ter recebido uma proposta para ficar.
Ver essa foto no Instagram
A filha de Boninho e Ana Furtado, Isabella Furtado de Oliveira, realizou seu sonho de conhecer a cantora Katy Perry no trabalho do pai na Globo, antes dele deixar a emissora carioca de vez. Mas, além de ser fã da cantora, o que a a jovem de 17 anos gosta de fazer?
Bem discreta com sua vida pessoal, diferente de muitos adolescentes, a herdeira do Big Boss e da apresentadora não posta muito em sua rede social. Contudo, pela poucas publicações é possível conhecer um pouco da única filha do casamento dos famosos. Saiba todos os detalhes de Bella Furtado aqui!