Com vestido e brincos de Hebe Camargo, a apresentadora Adriane Galisteu participa do Teleton e diz que a rainha da televisão brasileira será insubstituível
Adriane Galisteu (39) decidiu homenagear Hebe Camargo (1929- 2012) no primeiro Teleton sem a presença dela, que morreu no dia 29 de setembro. A apresentadora da Band chegou aos estúdios do SBT, nesta sexta-feira,9, com brincos e vestido que a rainha da televisão brasileira usou na edição passada do programa.
“Resolvi homenagear a Hebe com esse vestido e brinco, pois prometi que faria homenagem a Hebe sempre que pudesse. Hoje, vim vestida de Hebe para esse evento que é a cara dela. Meu cabelo é comprido e resolvi vir com ele preso para mostrar mais os brincos”, contou à CARAS Online.
Galisteu declarou que não tem a intenção de ser a nova Hebe. “Ela é insubstituível”, afirmou. “Essa coisa de que todo mundo é substituível é mentira. Nunca vai existir outra Hebe, outro Silvio, outro Chacrinha. Cada um constrói o seu caminho e eu peço que ela olhe por mim e pela minha carreira lá de cima”, disse.