Após suposta sogra ameaçar processar Rafa por ter beijado Renata na festa Lapinha, Melissa, irmã do participante, afirma que ele entrou solteiro no Big Brother Brasil
A família de Rafa (35) resolveu se pronunciar após a suposta sogra do rapaz, Sonia Souza, ameaçar processá-lo por traição no Big Brother Brasil depois que ele beijou a sister Renata (22) durante a festa Lapinha. Toda a confusão começou após a senhora usar sua página oficial no facebook para desabafar e ameaçar o participante. Foi então que Melissa Oliveira, irmã de Rafa, decidiu esclarecer os fatos através da página Mural do Brother – uma ferramenta do site oficial do BBB que permite que os familiares e amigos dos confinados postem mensagens.
No blog, Melissa afirma que o irmão entrou no programa solteiro. “Que fique bem claro: o RAFA entrou na casa SOLTEIRO. ELE É SOLTEIRO, gosta de uma menina aqui fora, MAS NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO COM NINGUÉM! Deixou aqui fora uma menina que ele estava conhecendo e gostando, mas não estava namorando. Logo ele não tem nenhuma SOGRA, sogra é para quem é casado! A pessoa que o difamou sabe muito bem que ele é solteiro e que ele pode ficar com alguém dentro da casa ou fora”.
Mas o depoimento não para por aí. Ela ainda afirma que a suposta sogra de seu irmão age contra a vontade da própria filha, publicando fotos da garota com Rafa na internet, e que ela quer aparecer na mídia. “Ele realmente falou o nome da menina várias vezes, mas quem foi para a internet divulgar sobrenome e fotos foi a mãe dela. Comportamento totalmente repreendido pela filha que desde o início pediu para a mãe não se meter. [...] Acho que ela também está querendo aparecer muito mais no BBB do que o próprio participante que está lá num jogo e convivendo com pessoas onde ‘ficar’ é algo normal”.
Renata é a primeira pessoa com quem Rafa ficou no programa. Em contrapartida, a sister já ficou com Jonas (26).