Daniel Echaniz, ex-BBB12 acusado e, posteriormente, absolvido de estupro dentro da casa, estará entre os participantes que integraram a edição do reality em sua final na noite desta quinta-feira, 29
Daniel Echaniz (31), ex-integrante do BBB12 que foi expulso após acusação de estupro dentro do confinamento, estará entre os colegas da edição na grande final do reality show nesta quinta-feira, 29. A informação foi confirmada pelo irmão de Daniel a CARAS Online.
Ainda segundo a fonte, após o programa o ex-BBB irá para Buenos Aires, onde passará um final de semana de descanso na companhia de seu avô. Com o fechamento do inquérito, a justiça liberou o passaporte de Daniel e suspendeu a proibição de saída do país, o que possibilitou a viagem.
No último dia 20, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro encerrou o inquérito policial contra o modelo, acusado de ter estuprado a participante Monique Amin (23) dentro do Big Brother Brasil 12. O Tribunal entendeu que não houve crime, após o depoimento de Monique, e decidiu arquivar o inquérito.