Média-metragem conta com participação de Rafael Portugal, Jorge Yoshida e Miguel Nader
Com 34 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, o humorista Whindersson Nunes quer bater mais um recorde e chegar aos 50 milhões. Para isso, lançou neste domingo, 17, um novo filme produzido para a plataforma de streaming do Google, intitulado A Placa de Rubi – A Chibata Final.
Com cerca de 40 minutos, o média-metragem conta a história de um comediante fadado ao fracasso que busca se reinventar na carreira. É também uma espécie de campanha de marketing para que o humorista consiga a tão sonhada placa de rubi, dada aos canais que alcançam a marca dos 50 milhões de inscritos.
"Diante das inverdades, críticas, comparações e julgamentos, o fracasso se aproxima. Mas a honra de um herói não se destrói fácil assim.” Assim é descrito o filme.
Produzida em cinco dias, a comédia conta com participação especial de Rafael Portugal, Jorge Yoshida e Miguel Nader, humoristas já conhecidos na internet. O próprio Whindersson assina o roteiro, junto com o diretor Chris Tex.
“Todos os meus vídeos, sempre gravei com muito carinho, porque sempre quis que cada um fosse especial. Por isso, às vezes, demora para ter vídeo. E, para motivar a gente a chegar a 50 milhões, tentei fazer algo diferente!”, contou ele, em sua rede social, ao anunciar o lançamento.
Assista ao filme abaixo.