Última produção da Marvel voltará para os cinemas com algumas novidades inéditas
Na tarde desta quarta-feira, 19, uma grande novidade veio à tona para os fãs de Os Vingadores. A fim de assumir o posto de maior bilheteria de todos os tempos, na história do cinema mundial, a Marvel resolveu relançar a última parte da sua obra Vingadores: Ultimato. Visando os 45 milhões de dólares que faltam, os responsáveis pela trama relançarão o longa-metragem.
Se você está achando que será apenas uma forma de atingir algumas pessoas que ainda não assistiram, está bem enganado, afinal, neste ‘segundo lançamento’, o presidente Kevin Feige, revelou que haverão algumas cenas extras. A notícia foi confirmada para o site Comic Book após o questionamento de alguns internautas sobre a possibilidade do relançamento acontecer de verdade.
“Nós vamos fazer isso. Eu não sei se foi anunciado, e eu não sei quantas… É, nós vamos fazer isso no próximo fim de semana", disse ele.
A estratégia de passar o grande sucesso Avatar foi uma das saídas pensadas pelos profissionais da Marvel. Até então, o lucro de 10,6 bilhões de dólares estaria cerca de 0,2 bilhões atrás da ficção científica. Neste ano, o filme deslanchou entre os mais vistos nos cinemas e chegou a deixar sucessos expressivos do cinema mundial para trás, como por exemplo, Titanic.
Por mais que não existam grandes detalhes sobre a versão com as cenas extras, sabe-se que os moradores dos Estados Unidos terão a oportunidade neste final de semana, na mesma data em que chega às grandes telas do entretenimento Homem-Aranha: Longe de casal, que faz parte da sequência após o Ultimato.
Por mais que não se saiba datas de quando o novo lançamento possa vir para o Brasil, não se tem nada de informações, além de especulações, até mesmo sobre os países que terão a oportunidade de presenciar este grande feito da Marvel.
JUJU SALIMENI E FELIPE FRANCO TERMINAM CASAMENTO E LÉO DIAS SE REVOLTA