CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Cinema / Bastidores

Vera Fischer se emociona ao recordar cenas fortes de filme: 'Apanhava'

A atriz Vera Fischer detalhou cenas fortes de um filme gravado nos anos 1990 e falou sobre o impacto da obra em sua longa carreira

por Rafaela Oliveira
[email protected]

Publicado em 21/08/2024, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer - Foto: Reprodução / TV Cultura
Vera Fischer - Foto: Reprodução / TV Cultura

Dona de uma longa carreira nas telinhas e no cinema, a atriz Vera Fischer se emocionou ao recordar um filme polêmico de 1997, onde interpretou a personagem Neuza Suely. Em entrevista no programa 'Persona', a artista falou um pouco sobre o impacto de 'Navalha na Carne', polêmica obra de Neville D'Almeida.

De acordo com Vera, o longa foi um dos trabalhos mais importantes e difíceis já feitos. Ela ainda contou que acabou se machucando em algumas cenas fortes do filme.

"No fim dos anos 90, eu fiz um filme que considero muito importante. E foi muito, muito difícil fazer esse filme e essa personagem. Quando o Neville me chamou para fazer, eu li o roteiro e adorei. É um texto muito visceral. Eu fico até emocionada agora, porque eu apanhei tanto nesse filme", declarou a famosa.

"O ator principal, que fazia o Vado, era um cubano chamado Jorge Perugorría. Ele fazia as cenas para valer. Eu acho certo porque também faço para valer. Só que essa personagem apanhava muito. Ela era jogada no paralelepípedo. Fiquei toda roxa, no filme inteiro", revela ela.

Em determinado momento de 'Navalha na Carne', a personagem de Vera Fischer chegou a ser crucificada. "É um filme importante. Claro que o Neville depois inseriu algumas cenas que não estavam no roteiro original, mas todo diretor faz isso", concluiu a atriz.

Vera Fischer revela paixão por ator famoso no início da carreira

A atriz Vera Fischer abriu o coração e revelou publicamente que já se apaixonou por um ator famoso e colega de trabalho no início de sua carreira. Em entrevista ao 'Omelete', a artista recordou o quanto ficou encantada ao contracenar com José Wilker em 'Bonitinha, mas Ordinária' (1981).

O filme em questão foi o primeiro trabalho de Vera com José Wilker. Apesar do encanto, ela ressaltou que a paixão foi apenas algo momentâneo, uma vez que o artista era casado na época com a também atriz Renée de Vielmond, grande amiga da famosa; confira mais detalhes!