Modelo estaria descontente desde as gravações do filme Nasce Uma Estrela
Uma grande bomba veio à tona nas mídias norte-americanas nesta sexta-feira, 13. De acordo com uma publicação do jornal The Sun, a separação entre Bradley Cooper e Irina Shayk teria acontecido por conta das aparições que o ator teria protagonizado com Lady Gaga na produção Nasce Uma Estrela e a canção Shallow.
Em fevereiro deste ano, após a performance dos dois nos palcos do Oscar, passou-se a especular um possível affaire entre os dois. Por mais que nunca tivesse sido confirmado, parece que Irina não gostou da forma que a ‘química’ entre os dois teria sido exposta nas redes sociais e nos grandes veículos midiáticos.
Nesta sexta-feira, 14, após todas as especulações e rumores, o The Sun divulgou uma nota, afirmando que a separação do casal teria acontecido justamente pelo fato de que a beldade teria ficado muito incomodada com a situação da época e, até então, não teria digerido a ligação que ambos demonstraram.
"Começou a desmoronar quando no início das filmagens. Ela o acusou inúmeras vezes de traí-la com sua co-estrela. Desde então, Irina não conseguiu mais confiar em Bradley", disse uma fonte próxima da família de Shayk.
Ainda nas declarações, cada vez mais bombásticas, a pessoa em questão disse que as brigas do casal eram constantes, afinal, Bradley teria gerado um desconforto dentro de casa, devido ao vínculo estreito que formou com a amiga de gravações.
"Ele havia passado muito tempo com Gaga em horários estranhos", completou a fonte.
Vale ressaltar que no começo do ano, os rumores chegaram a tomar mais força ainda quando a estrela terminou seu noivado com Christian Carino. Mas, sem dar motivos para especulações, os dois sempre afirmaram que a relação entre eles nunca passou de amizade e respeito.
BRADLEY COPPER SE SEPARA E LADY GAGA ACABA ENVOLVIDA NO CASO