CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Taylor Swift elogia discurso feminista de Emma Watson: 'Queria tê-lo ouvido quando tinha 12 anos'

Cantora foi questionada sobre discurso da atriz britânica em reunião da ONU na semana passada, no qual ela defendeu o feminismo e iniciou a campanha He For She

CARAS Digital Publicado em 30/09/2014, às 11h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift - Getty Images
Taylor Swift - Getty Images

Taylor Swift é mais uma celebridade que apoia o discurso feito por Emma Watson em defesa do feminismo na semana passada, durante reunião da ONU. Em entrevista a um programa de televisão francês, a cantora americana reforçou a importância da campanha He For She, lançada pela atriz, que convoca os homens a lutarem pelas mulheres. 

"Queria ter ouvido a minha atriz favorita explicar com tanta inteligência e de forma pungente a definição do feminismo quando eu tinha 12 anos", declarou Taylor. "Porque eu teria entendido isso mais cedo na minha vida e teria me intitulado feminista com orgulho", falou. 

"Tantas garotas dizem 'não sou feminista' porque acham que isso significa ser brava, descontente ou reclamona. Elas imaginam isso como um tumulto e protesto. E não é isso, apenas significa que você acredita que as mulheres e homens deveriam ter os mesmos direitos e oportunidades. Dizer que você não é uma feminista significa que você acha que homens deveriam ter mais direitos e oportunidades do que as mulheres", explicou. 

"Acho que muitas meninas não sabem a definição do feminismo. O fato de a Emma ter explicado isto foi incrível. Estou feliz de viver em mundo onde isso aconteceu", elogiou. 

Taylor também foi questionada sobre Miley Cyrus na entrevista. "Torço por qualquer pessoa que está vivendo a própria vida e vestindo o que quer vestir e representando o que quer representar. Nenhuma outra artista mulher deveria me dizer se devo vestir mais roupa ou menos roupa. E não vou dizer isto para nenhuma outra. Entende? Contanto que seja sua ideia, e que elas estejam expressando a sexualidade ou força, ou que isso faça elas se sentirem mais mulheres performando de um jeito ou de outro. Contanto que isso venha delas e que elas estejam vivendo a vida delas da forma que acreditam, eu torço", declarou.