Atriz Sharon Stone também citou fato de não ser escolhida para papéis mais sérios e profundos
A atriz Sheron Stone falou sobre a misoginia presente na indústria cinematográfica e contou momentos chocantes que passou enquanto trabalhava com alguns deles.
Em uma entrevista para a Variety, ela contou sobre o que passou em Hollywood. "Já trabalhei com algumas das maiores estrelas do ramo, que falam literalmente durante minha cena, dizendo o que acham que devo fazer. Eles são tão misóginos - agora, Robert De Niro não é assim, Joe pesci não é assim, não são esses caras", eximiu os dois atores.
"Eles simplesmente não iriam me ouvir e não vão permitir que eu afete o desempenho deles com o meu desempenho. Isso não é uma ótima atuação. Quero dizer, eu entendo que você é ótimo e todo mundo pensa que você é maravilhoso. Mas ouvir, estar presente nesses momentos fragmentados, é realmente a experiência humana", opinou.
Sharon afirmou que por sua aparência e papéis que fez anteriormente, ela não é levada a sério na indústria. "Eu não sou a atriz mais popular da cidade, porque as pessoas não querem ouvir minhas malditas opiniões (...) Eu não sou chamada para interpretar esses papéis - sou chamado para tirar minhas roupas e interpretar esses personagens sociopatas malucos porque eu interpretei um [em vários filmes anteriores]", desabafou.
"Não sou chamada para interpretar personagens pensativos e sensíveis. Eu sou um pintora - tenho dois shows chegando - e sou uma compositora, tive três números um em outros países. Mas eu nunca vou tirar “Instinto Básico” [filme erótico] da minha cabeça. Eu vim a esse mundo parecendo uma Barbie, então é complicado as pessoas me darem a oportunidade de ser qualquer outra coisa", disparou.