Shailene Woodley, protagonista de 'Divergente' e 'A Culpa é das Estrelas', diz que parou de usar celular quando percebeu que a tecnologia criou uma falta de 'camaradagem' entre as pessoas
Shailene Woodley promete ser um dos nomes mais falados neste ano em Hollywood. Protagonista de dois dos filmes mais esperados para 2014, Divergentes e A Culpa é das Estrelas, ela já começa a ocupar as capas das revistas internacionais, além de dar entrevistas curiosas.
A mais recente delas foi para o The Daily Beast. Shailene contou que não é muito fã de tecnologia. “Eu não tenho nem um smart phone. Eu não tenho nem um celular!”, disse a atriz, de 23 anos. “Se eu tivesse um, seria daqueles modelos flip”, completou.
O motivo de sua aversão ao celular? Shailene contou que percebeu que os aparelhos criaram uma falta de ‘camaradagem e comunidade como nunca existiu’. “Desde que eu me livrei do meu celular, eu tenho que ir perguntar coisas como ‘Hey, amigo, você sabe como eu chego lá?’. Estou falando com as pessoas mais do que falei em toda a minha vida, porque eu não tenho mais que usar aquela muleta. Quanto mais você se afasta da tecnologia, mas liberdade você tem”, afirmou.
Assista aos trailers de Divergentes, que estreia em abril, e A Culpa é das Estrelas chega aos cinemas em junho.