Regina Casé revela que teve algumas gravidezes interrompidas involuntariamente e, por isso, resolveu adotar seu segundo filho, Roque
Regina Casé e o marido, o diretor Estevão Ciavatta, são os convidados do Marília Gabriela Entrevista, que vai ao ar no GNT, no domingo, 9.
A atriz e apresentadora falou sobre a decisão do casal de adotar Roque, de 1 ano e 6 meses. “Eu já tinha uma filha e Estevão não. Ele sempre quis e eu sempre achei o Estevão um pai maravilhoso, sempre achei que ele educaria, que criaria um filho de uma maneira incrível e ele queria muito. Engravidei algumas vezes, perdi, a gente não conseguiu ter filhos e aí tinha essa vontade”, afirmou.
Já Estevão se emocionou ao falar do menino. “Roque não foi feito por mim, mas foi feito para mim”, completou.
Além disso, o casal falou sobre a experiência de trabalhar junto no filme Made in China, no qual Regina atua e Ciavatta dirige. “Regina é dirigível e, às vezes, indirigível também. Eu aprendi muito porque no começo batia muito de frente com ela”, lembrou.
Já a atriz declara que foi difícil não dar palpite na elaboração do longa: “Eu me controlei, quase me amordacei, mas de propósito. Me controlei bastante. Com outro diretor, que não fosse o Estevão, talvez eu tivesse me metido muito mais”, ponderou.