Barack Obama brinca sobre o recorde quebrado por Ellen DeGeneres e diz que a vida na Casa Branca é mais chata do que mostram as séries 'House of Cards' e 'Scandal'
O presidente Barack Obama lidou com bom humor a perda do recorde de foto mais retuítada da história, que foi superado por Ellen DeGeneres com a famosa selfie do Oscar. Em entrevista ao programa da humorista, a apresentadora pediu desculpa por ter superado o recorde e ele ironizou: “Eu ouvi sobre isso. Eu acho que foi um golpe muito barato. Colocar um monte de celebridades na imagem...”.
Obama era dono do recorde com os 700 mil retuítes da foto que ele publicou ao se reeleger para o cargo de presidente dos Estados Unidos em 2012. Já a foto de Ellen DeGeneres, que traz Meryl Streep, Angelina Jolie, Brad Pitt, Jennifer Lawrence e outras estrelas, superou a marca de 3,4 milhões.
Entre outros assuntos comentados na entrevista, Ellen também quis saber o que Obama acha das séries House of Cards e Scandal – ambas têm a Casa Branca como cenário principal e, claro, muitas polêmicas acontecem por lá.
“Eu assisto House of Cards. Eu ainda não vi Scandal, mas Michelle assisti”, contou. “Eu tenho que dizer, a vida em Washington é um pouco mais chata do que aparece na televisão. Na verdade, se você me seguir, a maior parte do meu dia é ficar sentado ouvindo um monte de caras em ternos cinzas falando sobre um monte de coisa que não faria boa televisão”, brincou.
If only Bradley's arm was longer. Best photo ever. #oscarspic.twitter.com/C9U5NOtGap
— Ellen DeGeneres (@TheEllenShow) March 3, 2014
Four more years. pic.twitter.com/bAJE6Vom
— Barack Obama (@BarackObama) November 7, 2012