Jornalista estreia na telona este ano, em longa baseado em livro de Thalita Rebouças
Estreando este ano em seu primeiro papel no cinema, a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil revelou aos fãs, por meio de post hilário, nesta quarta-feira, 6, qual será o papel que interpretará no filme Ela Disse, ele disse.
No Instagram, Fernanda compartilhou uma foto já caracterizada para a personagem. Na legenda, ela escreveu: “Prazer, sou Paloma! Na verdade, eu (Fernanda) que escrevi isso. Vou estar no filme Ela Disse, ele disse este ano para vocês! Sigo sendo eu, mas, ao mesmo tempo ela, porém, eu que digito, mas a cara é dela”, brincou ela, ao se apresentar.
Ao longo de todo o texto, a jornalista faz graça ao falar em nome dela e de Paloma a todo momento. “Está sendo ótima essa experiência de acompanhar o crescimento da minha filha, que vai para o colégio novo pela primeira vez. Não tenho filha, mas a Paloma tem e a historia é dela. Portanto, ela tem e está contando, mas eu que escolho o que falar, mas é ela que fala”, explicou.
“Espero que vocês curtam as experiências da Rosa”, desejou ela, em referência a personagem que será a filha de Paloma. “Rosa é a filha dela, que é um pouco minha também quando não estou de Paloma, e é toda dela quando está de Paloma, mesmo não sendo dela, quando não é a Rosa, porque a Rosa real tem outra mãe que não a Paloma nem eu”.
‘Paloma' e Fernanda não gostam quando a filha está metida em confusões ou chateada por causa do primeiro amor. “Ela não gosta e eu também não, mesmo como Fernanda ou Paloma. Não curto, porque morro de pena, mas tem sido legal ser ela e eu, junto e separado, ao mesmo tempo”, contou a apresentadora, que ainda disse precisar de terapia após o filme.
“Creio que depois disto, farei terapia pra separar um pouco as vidas, uma vez que me entreguei muito ao personagem (sempre quis dizer isso) e, às vezes, já não sei mais se respondo por Paloma mãe de Rosa ou Fernanda mãe de Cravo”.
A confusão foi tanta que, ao final, a apresentadora não sabia mais se a blusa da foto em questão era dela ou de Paloma. “Ou seja, sei apenas poucas coisas, mas uma delas é que sobre esta terapia quem vai pagar é a Thalita Reboucas e a Andrea Carla Duque, que pintou meu cabelo, que na verdade é da Paloma. Beijo, Ferloma. Pananda”, finalizou Fernanda, mencionando a autora da trama e a cabeleireira, respectivamente.
Ela Disse, ele disse - O Filme
Baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças, o filme, dirigido por Claudia Castro, é uma coprodução da LC Barreto e da Globo Filmes, que contará ainda com as participações de Maísa Silva, Maria Clara Gueiros, Marcus Bessa, Ângelo Paes Leme e a blogueira Bianca Andrade.
A trama gira em torno de dois adolescentes que precisam se adaptar a uma nova escola.