Edena Hines, neta da primeira mulher de Morgan Freeman, teria sido esfaqueada pelo próprio namorado, que teria gritado frases bíblicas durante assassinato
A atriz Edena Hines, neta postiça do ator Morgan Freeman, foi morta a facadas na madrugada deste domingo, 16, em uma rua de Nova York. O principal suspeito pelo crime é o namorado dela, o rapper Lamar Davenport, que foi levado para uma instituição psiquiátrica após o incidente e agora terá que responder pela acusação de assassinato.
Testemunhas que ouviram o crime acontecer afirmam que o assassino de Edena gritava frases bíblicas, como se estivesse praticando um ato de exorcismo. "Saia deste corpo, demônio. Em nome de Jesus Cristo", teria dito.
Em comunicado, Morgan Freeman lamentou a morte de Edena, que era muito próxima a ele. A atriz era neta da primeira mulher do ator e chegou a participar de alguns filmes dele, como Ruth & Alex, lançado em maio.
“O mundo nunca vai saber seu talento na arte e o quanto ela tinha a oferecer. Amigos e familiares tivemos a sorte suficiente de saber o quanto ela significava como pessoa. Sua estrela vai continuar brilhando em nossos corações, pensamentos e orações. Que ela descanse em paz”, lamentou ele.