Atormentada por espíritos em 'Personal Shopper', atriz falou sobre crenças em Cannes
Estrela de Personal Shopper, segundo trabalho consecutivo com o diretor francês Oliver Assayas, a atriz Kristen Stewart revelou durante o Festival de Cannes que acredita ser uma pessoa muito "sensível".
No longa, um drama com toques sobrenaturais, a atriz interpreta uma personagem poderosa, mas atormentada pelo aparecimento de fantasmas.
"Eu realmente não sei", disse a atriz ao ser questionada sobre uma possível crença no sobrenatural. "Eu sou muito sensível, muito sensível à energia. Eu realmente acredito que sou guiada por algo que não consigo definir, que ao mesmo tempo me dá um sentimento de que não estou sozinha", disse.
A atriz também comemorou a passagem pelo Festival. "Os filmes possuem uma vida própria", observou."O que é mais empolgante em Cannes é que ontem ninguém havia visto este filme e hoje estamos em frente ao mundo todo. É muito intenso, um momento muito poderoso", comemorou.
Antes, Kristen Stewart e Oliver Assayas trabalharam juntos no drama Acima das Nuvens, pelo qual a estrela se tornou a primeira atriz norte-americana a vencer o César, considerado o prêmio mais importante do cinema francês.