Guillaume Canet, marido da atriz francesa Marion Cotillard, criticou imprensa em longo post nas redes sociais
Apontado como pivô da separação entre Angelina Jolie e Brad Pitt, a atriz francesa Marion Cotillard se viu no olho do furacão após as acusações dos tablóides inundarem a internet durante a última semana. Marido da estrela, o ator e diretor Guillaume Canet desabafou neste sábado, 24, sobre as notícias..
+ Briga final de Brad Pitt e Angelina Jolie em aeroporto teria sido gravada
"Eu geralmente não costumo comentar sobre rumores sobre nós... Eu não costumo falar sobre a minha vida pessoal e ela esteve até agora protegida por mim... Mas a fúria dos tabloides, a estupidez de algumas pessoas que se denominam jornalistas, o ódio de alguns usuários da internet que se sentem mais fortes atrás de um teclado, me fizeram mostrar o orgulho, o amor, respeito e a admiração que tenho por Marion, que segue de forma inteligente e tão forte de todas estas acusações estúpidas e sem fundamento", escreveu nas redes sociais.
Ele não parou por aí: "Agora é hora de seguir em frente e aumentar o nível. Embora isso seja muito trabalhoso para alguns, eu prefiro ser positivo. E, como disse Marion, eu também espero que você faça coisas melhores para almejar algo melhor em sua vida do que ficar apenas desejando o mal para os outros", disse.
Veja: