Protagonista do longa “A Última Chance”, o ator dará vida a Fábio Leão, um ex-detento que dá aulas de artes marciais
Marco Pigossi retorna aos cinemas em 2017 no filme A Última Chance, que conta a história do ex-detento Fábio Leão, que após diversas prisões, descobriu sua vocação nas artes marciais.
"Charlton Heston já dizia que para ser ator você precisa de quatro elementos: energia, concentração, muita sorte e bons papéis. E “A Última Chance” foi isso, uma grande oportunidade de fazer um grande papel. A história de Fábio Leão pode ser a história de qualquer um de nós, com erros, acertos, luta e ressignificação da vida.", afirmou o ator em uma postagem no Instagram.
Ainda sem data de estreia, o longa é dirigido por Paulo Thiago e conta também com os atores Erom Cordeiro e Juliana Lohmann no elenco. "Paulo Thiago é um diretor imenso com quem tive a honra de aprender e apreender. Juliana Lohmann, companheira e parceira que levarei para sempre.", disse Marco nas redes sociais.
Sem tempo para descanso, o galã já está escalado para próxima novela das nove da Globo, À Flor da Pele, escrita por Glória Perez, que estreia em abril, no lugar de A Lei do Amor.