Alisan Porter, estrela-mirim dos anos 90, fez um post para falar sobre sua vontade de ficar sóbria e se afastar do álcool e das drogas
A atriz Alisan Porter (33), que ficou famosa ainda criança quando estrelou os filmes O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra (1989) e A Malandrinha (1991), fez um post em seu blog para falar sobre a luta contra o alcoolismo. "Eu sou Ali e eu sou uma alcoólatra", começou o texto. "É, aposto que você não imaginava isso. Ou, considerando que eu fui uma estrela mirim, você totalmente apostava nisso", brincou.
Alisan contou que está sóbria de 28 de outubro de 2007, mas que quase chegou ao fundo do poço. "Esperei muito para escrever sobre minha sobriedade: é um assunto delicado", falou ela à Revista People. "Fui profundamente afetada por tantas perdas e se eu puder ajudar uma pessoa, um ator mirim ou especialmente uma mãe, terá valido a pena", disse.
A atriz explicou que teve uma crise quando morava em Nova York e se viu sozinha e sem perspectiva do que iria acontecer com sua vida. Então, ela começou a beber para fugir dos problemas.
Depois que buscou ajuda contra o alcoolismo, a vida dela começou a mudar. Alisan se casou com Brian Autenriethin, em 2012, e deu à luz Mason, de 2 anos, e Aria, de 4 meses. "Tenho certeza que um dia meus filhos vão querer saber por que eu não bebe, e minha resposta vai ser: 'Eu nunca quero me perder ao ponto de não poder encontrar vocês'", disse no post.