A atriz que interpretou Rose admitiu que caberiam os dois na porta, o que se tivesse ocorrido mudaria toda a triste história de Titanic
Se você já assistiu ao clássico Titanic e se emocionou com a cena onde Jack solta a mão de Rose, que estava protegida da água gelada em cima de uma porta, e afunda no oceano, você já se fez essa pergunta: "Mas o Jack não caberia naquela porta?"
Mesmo depois de quase 20 anos da estreia do sucesso de bilheteria, a polêmica ainda é assunto frequente até mesmo para a atriz Kate Winslet, que interpretou Rose no longa. Durante evento da SAG-AFTRA Foundation, Kathy Bates introduziu a colega de filme e mencionou a reproduzida questão. "Em uma das mais trágicas cenas de amor do cinema, Jack insiste que Rose sobreviva e seu coração siga adiante, soltando sua mão e afundando no Atlântico. E eu, particularmente, acho que tinha espaço o bastante para os dois!". Acompanhando o tom bem-humorado, aos subir no palco Kate admitiu que sim, Jack também caberia na porta. "Concordo totalmente com você. Ele cabia sim naquela porta!".