Para preservar o seu casamento, Jamie Dornan informa que não quer continuar como Christian Grey em '50 Tons de Cinza'
O ator Jamie Dornan já teria informado aos produtores do filme 50 Tons de Cinza de que não quer continuar com o papel principal nas duas sequências previstas. De acordo com o site Mirror, o motivo seria o seu casamento com Amelia Warner. Segundo a publicação, Amelia está infeliz com as reações das mulheres ao verem o seu marido em cenas sensuais.
"Jamie disse que o filme iria alavancar a sua carreira. Ele tentou assegurar para Amelia que nada iria mudar, mas as mulheres de todo o mundo estão cobiçando-o. Ela não viu o filme e eu acho que não vai ver, para ser honesto", declarou uma fonte.
Além de tentar preservar o seu casamento, Jamie teria alegado outro motivo para não fazer as sequências do filme. Ele diz que não teve a química necessária com sua parceria de elenco, a atriz Dakota Johnson, com faz o par romântico. "Ele disse que Dakota não lhe deu nada para trabalhar", disse o informante.
Mas, por enquanto, o que se comenta é o sucesso de 50 Tons de Cinza, que já ultrapassou os 350 milhões de euros em todo o mundo.