Reclusa, atriz posou em sua casa e indicou longas que agradam a todos os gostos
A atriz Vera Fischer está apostando em seu lado influencer. É que nas redes sociais ela está indicando seus filmes favoritos para os fãs.
A prática, que começou em 2017, está divertindo a atriz.
Vejam as indicações da estrela:
New York, New York (1977) - O consagrado diretor Martin Scorsese , em parceria com os vencedores do Oscar, Liza Minnelli e Robert De Niro, deu vida a este musical deslumbrante e exuberante, que selebra os dias gloriosos das grandes orquestras na " Big Apple". E uma homenagem sedutora e adorável à cidade que nunca dorme, cujo clímax é a interpretação Imperdivel de Liza cantando New York, New York.
O Silêncio dos Inocentes (1991 ) - Queridos amigos, adoro o “Silêncio dos Inocentes”, com Anthony Hopkins e Jodie Foster. Definitivamente, gosto de atores que ganham o Oscar. Sem falar nas atuações brilhantes dos atores, é um filme eletrizante e arrasador . Vocês sabem que eu gosto de “Thrillers”, né?!
O último rei da Escócia (2006) - Para os meus queridos, um filme forte, baseado numa história real, para curtir no domingo. O grande ator Forest Whitaker nos brinda com uma das melhores interpretações do cinema, e, é claro, levou o Oscar. O filme tem grande impacto, é cheio de suspense e repleto de interpretações inesquecíveis... O último rei da Escócia
Amarcord (1973) - Amarcord é um dos filmes de fellini que eu mais gosto. É mágico e arrebatador, com personagens criados a partir de lembranças da infância de fellini, e tudo ao som de belos e nostálgicos temas musicais de Nino Rota. Imperdível!
Shame (2011) - Boa tarde, queridos. Este filme “Shame” é dinamite pura! Tem cenas de sexo sem pudor, frívolo e sem concessões. O ótimo ator Michael Fassbender nos provoca e atrai, nesta obra atordoamente original.
À meia luz (1944) - A meia luz é um dos melhores thriller de mistério, do grande diretor George Cukor. E é com a minha atriz preferida , Ingrid Bergman ( que ganhou um Oscar com este filme ) e com os ótimos atores Joseph Cotten e Charles Boyer.