CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

George Clooney afirma: 'Não conheci o amor da minha vida'

Solteiro cobiçado, George Clooney declara que, com o passar dos anos, tem diminuído o número de espelhos ao seu redor e afirma que ele ainda não conheceu a mulher de sua vida

CARAS Online Publicado em 02/12/2013, às 16h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Clooney - Getty Images
George Clooney - Getty Images

As fãs deGeorge Clooney já podem começar a criar esperanças! Sendo um dos solteirões mais cobiçados do mundo, o ator revelou em uma entrevista para uma revista norte-americana que ainda não encontrou o grande amor de sua vida. “Eu ainda não a conheci”, declarou, segundo a US Weekly. Recentemente, o astro terminou o seu relacionamento com Stacy Kleber, de quem anunciou a separação em julho deste ano.

Considerado um dos homens mais bonitos do cinema mundial, Clooney ainda comentou que, com a idade, não gosta mais de se olhar tanto no espelho. “Quanto mais velho eu fico, menos tenho espelhos”, disse ele. Ao ser questionado sobre a forma que, se pudesse escolher, gostaria de morrer, ele afirmou: “Antes dos meus amigos”.

Prestes a lançar o filme The Monuments Men, o ator falou sobre a sua agitada rotina de viagens e disse que não tem saudades de casa porque se sente bem onde os seus amigos estão.

“Lar é onde meus amigos e familiares estão. Eu passo 8 meses por ano em um quarto de hotel em uma cidade que provavelmente não iria de férias. Mas nenhuma cidade, ou lugar, pode ser uma casa se sua família ou amigos não puderem te visitar. Eu fico depressivo quando não consigo encontrar uma maneira de estar perto das pessoas que me trazem alegria onde quer que seja. Gosto de passar a noite com os meus pais discutindo sobre quem era a criança mais levada, eu ou a minha irmã... O lar é o humor, o amor e a responsabilidade. Fico com saudades de casa quando não conseguimos encontrar um tempo para ficar juntos”, concluiu.