Jared Leto fatura a primeira estatueta da noite
A noite mais importante do ano para a indústria do cinema reuniu neste domingo, 2, em Los Angeles, nos Estados Unidos atores, diretores e produtores no prêmio mais esperado do cinema: o Oscar 2014, que chega em 86ª edição.
A cerimônia foi apresentada pela humorista Ellen Degeneres que depois de sete anos retomou o comando da atração. Como de costume, ela brincou com convidados e relembrou alguns acontecimentos, como quando Jennifer Lawrence caiu no último ano.
"Jennifer Lawrence, vou falar do que aconteceu no ano passado. É chato, não é? Quando as pessoas ficam falando sobre isso. Já passou. Afinal. Bom, vocês não viram? Vou mostrar um clipe para vocês. Brincadeira", disse a humorista arrancando risos da própria atriz, que tropeçou novamente neste domingo.
Brincadeira a parte Ellen chamou a apresentadora do prêmio de ator coadjuvante pelo filme: "Clube de Compras Dallas' que chegou a um nome: Jered Leto.
Em discurso, o artista agradeceu sua mãe e os amigos: "Incrível. Estou tão orgulhos de ganhar esse prêmio.Em 1971, em Louisiana havia uma adolescente que estava grávida e tinha fogido da escola. De alguma forma ela estimulou os filhos a serem criativos e fazer algo estrondoso. Essa menina é a minha mãe. E eu te digo: eu te amo mamãe. Muito obrigada por me fazer sonhar. A todos os sonhadores do mundo que nos observão hoje principalnte na Ucrânia e Venezuela. Estamos observando. Quero agradecer a toda a equipe do filme e a todas as pessoas que perderam sua batalha da AIDS. Em seus nomes eu dedico esse prêmio", finalizou seu discurso.