Ator teria pedido um salário alto demais, já a atriz queria que ensaios do filme californiano fossem feitos em Londres; saiba mais
La La Land é um sucesso de público e crítica. O musical foi indicado a 14 Oscars, incluindo Melhor Filme e Melhor Atriz, para Emma Stone, e Melhor Ator, para Ryan Gosling. Entretanto, o casal protagonista não foi a primeira opção dos produtores do longa.
Segundo o jornal norte-americano New York Post, Emma Watson e Miles Teller foram os primeiros a serem convidados a protagonizar o filme.
+Nina Dobrev celebra aniversário com festa temática do filme 'La La Land'
+Confira a lista dos indicados ao Oscar 2017!
Segundo uma fonte da publicação, foram oferecidos 4 milhões de dólares para o ator atuar na produção, mas Teller exigiu 6 milhões. Já Emma Watson aceitou o papel inicialmente, mas exigiu que os ensaios fossem realizados em Londres, mesmo o filme se passando em Los Angeles e sendo uma homenagem à cidade.
Ainda segundo a fonte, os produtores aceitaram transferir os ensaios para a capital inglesa, mas logo depois a atriz desistiu do projeto.
Com a desistência da atriz, Emma Stone foi chamada para o filme, fazendo com que Ryan Gosling aceitasse também, já que é um grande amigo de Emma e queria trabalhar com ela novamente. Os dois já atuaram juntos em Amor a Toda Prova’(2011) e Caça aos Gângsteres (2013).
Chocados com o sucesso de La La Land, Emma Watson e Teller estariam furiosos com seus agentes, que deveriam ter insistido com eles sobre o potencial do filme.