CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Daniel Radcliffe diz que odeia se ver em 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe'

Ator disse que sua atuação no filme e 'qualquer nota' e o que tentou fazer 'simplesmente não aconteceu'

CARAS Digital Publicado em 10/08/2014, às 12h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe em Harry Potter e o Enigma do Príncipe - Divulgação
Daniel Radcliffe em Harry Potter e o Enigma do Príncipe - Divulgação

Daniel Radcliffe pode ter ficado milionário com a franquia Harry Potter, mas não perdeu seu senso crítico - mesmo com os R$ 230 milhões que ganhou com a franquia. O ator disse em entrevista ao DailyMail que crescer interpretando o bruxo desde seus 11 anos foi uma 'benção', mas também teve o seu lado negativo. 

"Os momentos que eu não sou tão orgulhoso, erros que outros atores começam a fazer em salas de ensaio ou na escola de teatro, estão todos no filme para todo mundo ver", disse ele, que também reclamou de ter ido ao cinema assistir a todos os filmes da saga. "Nunca gostei de me ver no cinema, mas me obrigava a isso", afirmou. "Acho que não percebi que eu não tinha que ir para as minhas próprias estreias e assistir ao filme. Isso é algo que não precisava ter feito. Sempre fui e vi o filme com todas as outras pessoas", comentou. 

Para o ator, a pior experiência foi ter se assistido em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o sexto filme da franquia. "É por isso que é difícil assistir a um filme como Harry Potter e o Enigma do Príncipe, porque eu não estou bem nele. Eu odeio isso. Minha atuação é qualquer nota e eu vejo que estou complacente e que eu estava tentando fazer simplesmente não aconteceu", falou. 

Daniel também revelou em qual filme ele acha que interpretou melhor Harry Potter:  ''O meu melhor filme é o quinto [Ordem da Fênix], porque eu posso ver uma progressão".