Pouco depois de anunciar a separação, Gwyneth Paltrow perdeu a avó paterna. O falecimento de Dorothy W. Paltrow foi divulgado por um jornal de Palm Beach
Gwyneth Paltrow está em um momento pessoal difícil. Após anunciar o divórcio do cantor Chris Martin, com quem foi casada por 10 anos, a atriz perdeu a avó Dorothy W. Paltrow, mãe de seu pai, o diretor Bruce Paltrow.
+ Mãe de Gwyneth Paltrow pediu para filha não se separar de Chris Martin
+ Gwyneth Paltrow fala sobre a separação de Chris Martin
A avó de Gwyneth, que vivia em Palm Beach, faleceu no dia 31 de março, segundo obituário publicado no jornal Palm Beach Post. Dorothy deixa dois filhos, cinco netos e dez bisnetos (entre eles Apple Martin, de 9 anos, e Moses Martin, de 7, filhos de Martin e Gwyneth).
Segundo fonte da revista US Weekly, a atriz ainda está abalada por causa da separação, que foi anunciada através de um comunicado. “É com o coração cheio de tristeza que anunciamos a nossa separação. Nós pensamos no último ano sobre isso, às vezes juntos, outras separados, para ver o que podíamos fazer por nós, e nós chegamos a conclusão de que enquanto amarmos um ao outro iremos ficar separados. Nós somos e sempre seremos uma família, e de diversas maneiras ainda estaremos próximos o quanto for necessário”, afirmou o casal. “Nós conduzimos o nosso relacionamento com privacidade, e esperamos que com a separação e pelos nossos filhos, possamos continuar com este pensamento. Com amor, Gwyneth e Chris”.