O ator interpreta o motorista "Zoiúdo", que nutre uma paixão reprimida pelo protagonista do filme
Alexandre Nero, o motorista de Crô (Marcelo Serrado) no filme homônimo lançado nesta sexta-feira, 15, conversou com exclusividade com as Caras Online e falou sobre as inspirações para interpretar o papel do "Zóiudo", que tem uma paixão reprimida -- e um humor ácido -- pelo mordomo.
+ Assim como Crô, descubra os personagens que saíram da TV e ganharam vida nos cinemas
"Cresci assistindo os Trapalhões. De uma forma ou outra acabei me inspirando neles para compor o personagem e a chanchada que existe no filme", disse Nero durante a pré-estreia do longa em São Paulo.
O ator também ressaltou que o filme dirigido por Bruno Barreto tem um humor popular e ingênuo em sua essência. "Não só no Brasil, mas no mundo todo as pessoas gostam de comédia. Por isso que faz sucesso em todo lugar. Eu adoro fazer humor no país que vive das chanchadas, das comédias no cinema. Só é uma pena que a comédia não é respeitada pela crítica", contou.
+ Marcelo Serrado estrela o trailer do filme Crô, inspirado na novela Fina Estampa
Questionado se o filme já seria um sucesso baseado somente na trajetória do personagem Crodoaldo na novela Fina Estampa, escrita por Aguinaldo Silva na Globo, Nero descartou a hipótese. "Pode facilitar a comunicação com o público no começo, mas ao todo a história é diferente e os espectadores notarão isso", explicou.