A musa do carnaval apareceu nas telas pela última vez em 2005 e conta que depois de deixar o posto, sofreu com depressão
Valéria Valenssa deu uma entrevista esclarecedora para Antonia Fontenelle, no canal da apresentadora no Youtube. Se você não se lembra dela, ela foi a Globeleza original e permaneceu no posto até 2005. "Na verdade eu queria ter feito mais dois anos. Tive os dois filhos, fiz pela última vez e queria ter feito mais dois anos, mas interromperam meu desejo”, contou.
A modelo não aceitou muito bem essa mudança repentina em sua vida -e se viu afetada por uma grave crise de depressão. "O trabalho de Globeleza foi a realização de um sonho, eu queria ser Chacrete do Chacrinha. As pessoas tinham o desejo de saber como seria a pintura, como eu ia aparecer. Desfilava em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, isso me deu muita popularidade. Quando fui mandada embora, entrei em depressão profunda. Não estava preparada. Na vida a gente quer sempre ganhar. Eu tinha tudo, marido, filhos, um bom emprego, uma boa casa, mas não estava preparada para aquele momento”, dividiu.
Valéria é casada com Hans Donner, designer criador da Globeleza, e é mãe de dois filhos.
Confira mais detalhes de sua entrevista para o Na Lata com Antonia Fontenelle: