Saulo Fernandes falou da experiência de participar de seu último Carnaval como vocalista da Banda Eva. "Preciso cumprir meu ciclo na banda e para isso estou guardando as emoções”, afirmou o cantor
O cantor Saulo Fernandes (35), que está em clima de despedida, revelou estar emocionado com seu último Carnaval como líder da Banda Eva. "Preciso cumprir meu ciclo na banda e para isso estou guardando as emoções. Tudo que faço é com amor e vou contar com meus fãs para essa próxima etapa", afirmou.
Ele adiantou que deseja receber a presença do amigo Luiz Caldas (50) no trio. "Convidei o Luiz para cantar comigo no trio na segunda-feira [11]. Admiro o trabalho dele como artista e acredito que podemos levar um repertório fantástico pra festa", considerou.
Neste ano, a Banda Eva vai homenagear a colonização do Brasil. No sábado, 9, o look dos integrantes da banda estará composto por azulejos portugueses. Já no domingo, 10, o visual contará com penas indígenas. O figurino é assinado por Sandro Lopez.
Carreira solo
A partir do próximo dia 13, Saulo dará início a sua carreira solo. Inicialmente, o artista irá programar os detalhes do seu primeiro DVD. "Posso adiantar que a gravação ocorrerá nos dias 6 e 7 de abril, nas Concha Acústica de Salvador. Contarei com a participação de minha amiga-irmã Ivete Sangalo", disse.
No repertório, haverá canções inéditas e algumas regravações que marcaram sua trajetória musical, como "Anjo".
Quem vai assumir os vocais da Banda Eva será o cantor Felipe Pezzoni.