Com o afastamento de Renatta Taruel e Tati Minerato, ela vai reinar sozinha à frente da bateria da escola
A musa Sabrina Sato se pronunciou pela primeira vez sobre o incidinte entre as musas Renatta Taruel e Tati Minerato no ensaio técnico da Gaviões da Fiel.
+ Sabrina Sato exibe boa forma em evento da Vila Isabel
Sabrina, que é madrinha da bateria da escola, se solidarizou com as duas. "Eu me coloquei no lugar das duas, fiquei pensando assim: caramba. Ano passado eu senti muito bem o que foi isso pois a gente quase não entrou", disse.
A apresentadora da TV Record contou que não viu nada do que aconteceu. "Nessa hora eu tava sambando dentro da bateria", disse.
Em 2017, a musa ficou presa no trânsito e quase não chegou a tempo do desfile da escola.
AFASTADAS
Na última quinta-feira, 25 de janeiro, Tati Minerato e Renata Taruel se envolveram em uma confusão no ensaio técnico da escola Gaviões da Fiel no Sambódromo do Anhembi. Elas trocaram empurrões e precisaram ser contidas pelos ritmistas da bateria da escola.
Em nota oficial, a escola de samba Gaviões da Fiel decidiu afastar tanto Tati Minerato quanto Renata Taruel. "O Grêmio Gaviões da Fiel Torcida informa que, devido ao problema ocorrido durante o seu ensaio técnico na noite de ontem (25), decidiu afastar Tatiane Minerato e Renata Teruel da corte da escola. A bateria Ritimão desfilará com a madrinha Sabrina Sato à sua frente. Agradecemos a dedicação de ambas aos Gaviões, mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola, que se dedica a levar à avenida um Carnaval perfeito tecnicamente e cheio de alegria. Fizemos um ensaio excelente e vibrante, e seguimos fortes rumo ao Carnaval, certos de que caminhamos lado a lado com a Fiel Torcida para a realização de um desfile inesquecível", diz a nota.