Sabrina Sato brilhou à frente da bateria da escola de samba Gaviões da Fiel, segunda agremiação a apresentar seu carnaval na madrugada deste domingo, 10, em São Paulo
A noite foi mesmo dela no Sambódromo do Anhembi: Sabrina Sato (32) brilhou à frente da bateria da escola de samba Gaviões da Fiel, segunda agremiação a apresentar seu carnaval na madrugada deste domingo, 10. A escola mostrou a história e a importância da propaganda na vida dos brasileiros.
A japonesa do Pânico estava muito feliz, logo após o desfile. "São 9 anos na escola. Gaviões está muito alegre, estou muito emocionada. Ser fiel é ser feliz. Ser fiel é mesmo a alma do negócio", diz
A agremiação desfilou com cinco alegorias e 3,8 mil integrantes, divididos em 25 alas. A escola, que não ganha um título desde 2003, pretende nesse ano conseguir erguer a taça de campeã novamente, com o enredo "Ser fiel é a alma do negócio".
A agremiação parou o Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo, com o abre-alas, que tem 60 metros de comprimento - a alegoria tem 43 gaviões dourados e iluminados. Outra aposta da escola de samba corintiana foi o carro da comunicação, que fez uma bela homenagem ao grande mestre da comunicação, o Chacrinha.
A escola também falou das propagandas enganosas e sobre as propagandas dos produtos de beleza. O último carro alegórico da escola contou com a participação do publicitário Washington Olivetto.
Além de Olivetto, muitos atletas do Corinthians integraram o desfile, como o goleiro Cássio.